quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Quero morrer me odeio, fiquei de 10 da manhã a +- 7 da noite sem comer nada só com fiquei a base de saquinhos, mas a noite a desgraça chegou eu comi arroz, feijão, frango grelhado e salada até aí tudo bem, mas depois eu comi 2 pães com leite condensado, 1 pedaço grande de frango grelhado com mostarda e no final de tudo eu fiz um doce leite condensado com leite em pó para comer, arggg! Ontem a noite dia 11/08/09 eu comi 2 pacotes de club social com mostarda e eu comi mas coisas mais eu esqueci, não sei o que deu em mim antes eu não consiga fazer NF pela tarde e a noite era uma beleza, mas agora eu não consigo fazer a noite, eu não vou desistir amanhã eu vou tentar novamente e que Deus e as anas e mias de todo o mundo me ajudem!! amo vocês meninas e nunca se esqueçam tentar sempre, desistir JAMAIS aja o que houver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário