terça-feira, 23 de junho de 2009


Ontem eu tomei 3 laxantes para aliviar tudo o que eu comi ontem: balas de chocolate, pão com queijo minas e bolo de baunilha então logo de manhã o laxante fez efeito e eu passei horas e horas no banheiro e até agora eu estou indo ao banheiro, ufa! Bem, hoje quando acordei comi algumas balas e tomei café com leite, não comi nada a tarde inteira (estava na escola) só fiquei a base de balinhas e hoje tudo o que eu comi saiu por livre e espontânea vontade, mas quando eu cheguei em casa minha mãe mandou eu comer algo e eu não pude evitar de comer (infelizmente) eu comi: um pouco de arroz, com lasanha e umas linguiças (tudo bem pequeno) acompanhado de coca-cola e depois eu ainda comi um pedaço generoso de bolo de baunilha, senti-me péssima. Eu me sinto horrível quando como, sentir-me "cheia" é a pior coisa que pode acontecer quando eu não como nada eu sinto-me leve e feliz, mas quando eu como eu fico triste deprimida e me sinto GORDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário